Cases de Sucesso: Apple

A marca deixou de ser apenas um produto, virou conceito.

Um case único: soluções em limpo, histórico de inovação e revolução.

Não mudou apenas a maneira de se posicionar perante a publicidade. Agora dita moda e usa novas mídias para falar. Não possui simplesmente consumidores. De tão fiéis, passaram a seguidores.

A ideia é diferente da antiga intrusão. Hoje em dia, a marca precisa incitar as pessoas a inseri-la em suas vidas. Algumas empresas estão presentes fisicamente. Estão em todos os lados, no entanto, não estão na cabeça das pessoas.

Foi justamente isso que a fez: um jeito simples e diferente de se colocar perante nós, meros mortais. Conceito de design? Sem dúvidas, afinal, é essencial ir além daquilo que se vê.

0 respostas

Deixe uma resposta

Que tal deixar um comentário?
:)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *